quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CDs Organizacionais em PowerPoint





CDS ORGANIZACIONAIS

Marise Jalowitzki


http://ning.it/R708H1

CDs confeccionados em arquivos powerpoint, prontos para exibição em eventos de desenvolvimento pessoal, de lideranças e equipes; acompanha suporte teórico em word (incluindo questionários e aplicações da dinâmica) que podem ser reproduzidos para distribuição aos participantes.Confira os títulos e conheça a sinopse.



Todos os arquivos, além dos slides em powerpoint, possuem o texto em word para impressão e distribuição aos participantes do evento, ALÉM DA DINÂMICA ATINENTE e outras sugestões.

 




CDS ORGANIZACIONAIS
Marise Jalowitzki



Os encaminhamentos são efetuados por via eletrônica. Imagens meramente ilustrativas.
Pedidos, aquisições, contate:  compromissoconsciente@gmail.com

DINÂMICAS E VITALIZADORES PARA LIDERANÇAS E EQUIPES





Contém Gincana para um dia de excelência (passo-a-passo), Boas Vindas com kit, arquivos em Word no formato para imprimir os Cartões kit e Cartões Crachá, Cartões contendo pensamentos (contidos no Livro Manual Comentado de Jogos e Técnicas Vivenciais, da autora), 10 ice-breaks, Dominós Humanos, Tapete-Ilha, Pinocchio (uma abordagem diferente: como desinrejecer o Coração, o que temos de “madeira” ainda em nós), Loteria de Gente, Exercícios de Neuróbica (incluindo ABC Aeróbico), Roteiro de Análise para Ligados por um Fio.





MOTIVAÇÃO




Arquivos  
em PowerPoint  que podem ser utilizados em trabalhos de 3-5 horas de duração cada um, versando sobre Motivação e Engajamento, Motivação e Autoconhecimento – As Cinco Etapas da Desmotivação – Motivação: Um Processo Interno – Além da exibição dos slides, explicação de como aplicar a dinâmica, testes e textos em Word para reprodução. Aplicação para grupos empresariais e de Desenvolvimento Pessoal.






LIDERANÇA E EQUIPES




Para trabalhar Lideranças, Coach e Equipes de Alta Performance  + textos e testes em Word para reprodução. 






PROJETO DA VIDA e  PROGRAMA DE PREPARAÇÃO PARA APOSENTADORIA



Ampla explanação em arquivos PowerPoint e Word, a fim de possibilitar implementação empresarial. Textos-suporte, programa passo-a-passo (10 encontros de 08 horas), sugestão de quais classes de profissionais convidar para proferir palestras e em quais encontros inseri-los, slides para apresentações e venda do programa aos gestores, exercícios de neuróbica, canções, etc. Completo!


APRENDENDO COM OS LOBOS




Workshop - Desenvolvimento de lideranças e equipes – Crenças e Valores – Solidariedade, Compartilhamento, Foco nos Objetivos. Baseado no livro “A Sabedoria dos Lobos”, possibilita uma completa revisão nos comportamentos e atitudes de gestores e colaboradores.Além dos slides, acompanha descrição passo a passo de como aplicar e conduzir o encontro, arquivo com as folhas para impressão e distribuição aos participantes.






ERAS ORGANIZACIONAIS




Para Workshop ou Mini-Curso, auxiliando a empresa a identificar qual a predominância da cultura organizacional, por áreas e pessoas. Possibilita rever posturas e atuar assertiva e pontualmente em focos que necessitam de melhorias. Acompanha explanação da dinâmica, arquivo em Word para imprimir (folha de perguntas e texto-suporte) para entregar aos participantes.
 


CRIATIVIDADE

Slides e exercícios para trabalhar a Criatividade, a Quebra de Limites e a Superação. Reflexões sobre os diferentes estágios do profissional no ambiente organizacional, explanação sobre os bloqueios mentais e a maneira de expandir o potencial inato de cada um.



O CORPO FALA - Visual, Auditivo, Cinestésico




Comunicação não-verbal, Percepção, Expressão corporal – Os diferentes perfis de pessoas e as diferentes formas de assimilar e reagir frente às mensagens recebidas. As três características ou os três canais de percepção. Com teste de autodiagnose, que permite excelentes trocas e feedback. Autoconhecimento. 







Missão:
Otimizar as relações entre os profissionais que atuam em organizações, potencializando habilidades e ampliando resultados.
A característica lúdica (aprender de forma divertida) é uma poderosa ferramenta que diferencia o evento. A solidariedade e a satisfação de estar junto, aflora.


Visão:
Atuar no contexto organizacional com foco na parceria e entendimento mútuo, entendendo que é através da pequena parte de cada um que ocorrem as grandes mudanças.

Objetivos:
• Ampliar a visão dos profissionais que atuam em organizações, para que identifiquem e internalizem cada vez mais seu poder pessoal e atuem como seres que influenciam e são influenciados no contexto em que se inserem.

• Identificar perfis individuais e grupais e sinalizar caminhos de aprimoramento.
• Potencializar habilidades inerentes a cada indivíduo, identificando diferenças e convergindo interesses.
Auxiliar indivíduos a entender e gerenciar os conflitos inerentes a todo relacionamento humano, retomando um ambiente de entendimento e parceria.

• Estimular a criatividade para a obtenção de soluções práticas e saudáveis.


Abraços





Marise Jalowitzki